Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/12/2022 - 15:33:27

 

As fortes chuvas que atinge a Bahia desde o final de novembro/2022, têm causado estragos em vários municípios do sul e extremo sul baiano. Em Itapebi, desde a última quinta-feira 01/12, a BR-101 está interditada nos dois sentidos após as chuvas destruírem o asfalto, a via deve ser liberada neste domingo 04/12.

 

Ruas alagadas e famílias desabrigadas - Veja aqui!

 

As chuvas também causaram prejuízos na Câmara Municipal de Vereadores de Itapebi. Sabemos que as chuvas acima da média esperada é a responsável direta pela maioria dos problemas neste período, entretanto, sabemos que o prédio da Câmara passou por reformas a cerca de três anos, mesmo assim foi, três gabinetes teve seus tetos destruídos.

 

Os gabinetes dos vereadores Vaguinha, Wagner Teixeira e Cid Parabólica foram parcialmente destruídos em decorrência das chuvas. Em ambos os gabinetes, os forros de gesso cairam, destruindo móveis e computadores. Infelizmente, apesar dos estragos, os prejuízos foram apenas materiais, não houve feridos.

 

Falta de manutenção e reincidência

 

A falta de manutenção pode ter colaborado com os prejuizos na Câmara Municipal de Itapebi. Com reforma realizada a cerca de três anos, recentemente o gabinete do vereador Cid Parabólica passou por reparos, curiosamente pelo mesmos problemas, queda do forro de gesso.

 

 

"Uma comissão irá avaliar os estragos causados pelas chuvas, de acordo com as condições das estruturas do prédio, vamos providenciar os reparos necessários, desta forma, evitaremos novos incidentes e risco para os vereadores e seus servidores", destacou o vereador Romildo Silva.

 

Ascom - Vereadores 'juntos Somos Mais Fortes'

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com