Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Coluna VIP

Por: Gutemberg Stolze
20/06/2024 - 08:50:04

 

Morreu, na noite desta quarta-feira 19/06, aos 67 anos, o sertanejo Chrystian, que ficou conhecido nacionalmente ao formar dupla com o irmão Ralf. O velório do cantor acontece na manhã desta quinta-feira (20), às 11h em São Caetano do Sul.

 

A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado". A causa da morte não foi divulgada. Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico.

 

O cantor chegou a se preparar para um transplante de rim, a doação seria feita pela esposa, Key Vieira, entretanto, a cirurgia foi adiada para o final de 2024. Durante os exames pré-operatórios, o cantor precisou passar por um cateterismo.

 

"Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia", afirmou a equipe do artista à época.

 

Após ser hospitalizado nesta quarta-feira, a assessoria do cantor afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. Além disso, um show marcado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi cancelado.

 

Por: Gutemberg Stolze
18/06/2024 - 09:54:54

 

O Instituto de Cultura Brasileira, uma entidade prestigiosa sediada em Brasília e presidida por Carmen Minuzzi, celebrou seu décimo aniversário homenageando mulheres que se destacam na sociedade brasileira. Em uma cerimônia repleta de emoção e reconhecimento, dez mulheres foram honradas por suas contribuições notáveis em diversas áreas.

 

 

Entre as já homenageadas estão figuras influentes e inspiradoras, como a Senadora e ex-Ministra Damares Alves, conhecida por sua atuação em prol dos direitos humanos e da família; a Deputada Federal Bia Kicis, que se destacou pela sua defesa da liberdade de expressão e de valores conservadores; e Maria Alice, mãe do Governador Tarcísio de Freitas, reconhecida por seu papel de apoio e dedicação familiar.

 

 

Também foram homenageadas a empresária e Deputada Paula Belmonte, que se destacou pelo seu trabalho em defesa das crianças e adolescentes; a Dra. Raissa Soares, Médica e Pastora de Porto Seguro, que ganhou notoriedade como defensora do tratamento precoce e por sua dedicação incansável em salvar vidas durante a pandemia, gerando resultados significativos sem contabilizar nenhum óbito entre seus pacientes juntamente com a sua equipe e por sua boa atuação no poder público em Porto Seguro e Belo Horizonte. 

 

As homenagens são um testemunho da importância de fomentar a participação de mulheres capacitadas e dedicadas na política e na sociedade.

 

“É essencial que o Brasil continue a desenvolver essa cultura de homenagear heróis e pessoas que fazem o bem pelo próximo e pela política. Precisamos reconhecer e celebrar aqueles que se empenham em deixar um legado positivo para a sociedade", destacou Carmen Minuzzi. 

 

O Instituto de Cultura Brasileira, ao longo dos últimos dez anos, tem se empenhado em promover a cultura e valorizar as contribuições das mulheres na sociedade. As homenagens deste ano reforçam o compromisso da instituição em destacar e apoiar aquelas que fazem a diferença, incentivando mais mulheres dedicadas e preparadas a ingressarem na vida pública e a contribuírem para um Brasil melhor.

 

Essa celebração anual não apenas reconhece realizações individuais, mas também inspira futuras gerações de mulheres a buscarem o protagonismo em suas áreas de atuação, fortalecendo a presença feminina na política e em outras esferas importantes da sociedade brasileira.

 

O Evento aconteceu no último dia 11 de Junho, em Brasilia. Para mais informações sobre o evento e sobre as atividades do Instituto de Cultura Brasileira, visite o site oficial da instituição.

Por: Gutemberg Stolze
23/05/2024 - 08:08:19

 

Gilberto Vitória, Mestre de cerimonias do Governa da Bahia e conhecido como o Celebrante das Estrelas, ganhou o prêmio Notable Brazilian Award 2024, pelo Jornal Brazilian Times dos Estados Unidos. Gilberto recebeu quase 10.000 votos e ficou em 1º lugar entre todas as categorias do Brasil e o quarto mais votado do mundo.  

 

O mestre Gilberto Vitória, influencer no Instagram com quase 20 mil seguidores, irá representar a Bahia em Nova York na grande cerimônia de premiação, dia 31 de agosto, no NYC Event Center, situado no coração de Manhattan, Nov York, EUA. 


 
Esta é a décima quarta edição do Notable Brazilian Award, um evento prestigioso que reconhece e homenageia brasileiros que vivem nos Estados Unidos e em diversas partes do mundo.  De uma família simples de 25 irmãos, o baiano de origem cristã, "é filho de Nova Itarana e Amargosa”, como gosta de dizer. 

 

História de vida


Gilberto saiu do interior da Bahia e ganhou o coração dos baianos, tornou-se um ícone no cenário de eventos, casamentos, e na comunicação. Foi militar durante seis anos e fez graduação em Comunicação Social sendo Radialista e Jornalista profissional. Trabalhou durante 18 anos como radialista nas maiores emissoras de Salvador e apresentador de TV.  

 

Há dez anos faz cerimônias de casamentos, e é conhecido como: “O celebrante das Estrelas”. Gilberto Vitória foi um único MC no Brasil a participar da Cúpula das Américas com a presença de 33 chefes de estado e presidentes de outros países, na época do governador Jaques Wagner. Atua há 20 anos como Mestre de Cerimônias oficial do governo da Bahia, inúmeros órgãos públicos e empresas privadas. É apresentador de shows em toda Bahia, marcando sua carreira pela versatilidade, alegria e excelência. Ministra cursos de cerimonial, etiqueta e oratória. 

 

Conquistas

 


Gilberto Vitória foi 4 anos seguidos, 2021-2024, escolhido pelas noivas o celebrante 5 estrelas da Bahia. Recebendo os prêmios Casamento Awards, na categoria celebrante do ano.  Recebeu Diploma e Medalha “Amigo da 6ª Região Militar”; “Membro Honorário da Força Aérea Brasileira; Medalha “Amigo da Marinha”; Título de Cidadão Honorífico do Município de Amargosa e Diploma de Destaque do Rádio Baiano do Século XX.

 

 

Por: Gutemberg Stolze
30/03/2024 - 11:25:35

 

A dupla Cesar Menotti & Fabiano icones da música sertaneja desembarcaram no Rio de Janeiro para gravar um feat inusitado com Ferrugem. O título do novo hit 'Terminou para Sofrer" promete embalar os corações apaixonados.

 

 

A locação do clipe em clima de descontração, acontece no Cais do Oriente no Centro do Rio de Janeiro. Nos bastidores da gravação o comentário era um só que essa música tem cheiro de sucesso.

 

 

 

Fonte: Fred Pontes

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
02/03/2024 - 00:02:55

 

Ana Akiva, ex-pastora que abandonou a igreja para produzir conteúdo adulto, causou bastante burburinho com um post recente nas redes sociais. Na gravação, que foi publicada no feed do Instagram, Ana recria um vídeo antigo de Andressa Urach, no qual a modelo desaprovava relações sexuais antes do casamento.

 

Porém, na nova versão Akiva aprova sexo antes do casamento, anal, menage à trois e mais. Nos comentários, os internautas se dividiram, com vários religiosos criticando a postura da ex-pastora. Ao ver a repercussão, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto. 

 

“A ideia de recriar o meme da Andressa foi uma grande brincadeira. Recebo muitas mensagens no meu direct de pessoas que buscam permissão bíblica para praticar sexo. Deus é amor, quer ver você feliz e sexo faz bem para saúde, então pode, não tem que esperar”, disse ela.

 

Ana completa;

 

“A igreja não pode definir o tamanho da minha fé. Eu estudei e Deus não quer que a gente seja alienado nas leis dos homens, temos o livre arbítrio”, continuou. “Sexo e religião são questões que geralmente não se misturam, mas se dentro da igreja fosse falado de sexo, evitaríamos tantos abusos que se vê por aí hoje em dia”.

 

Fonte: Bruna Rodrigues

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
04/02/2024 - 11:48:30

 

O Clube Social 22 de Abril, localizado na Orla Norte de Porto Seguro, recebeu no último domingo 03/02, familiares e amigos para comemoração dos 30 anos do 'Empresário Wiris Oliveira'. Cerca de 600 pessoas estiveram presentes no evento que contou com um delicioso churrasco estilo 'Fogo de Chão' quem teve a assinatura 'Cheff Churrasqueiro' e 'Sidnei Buffet.

 

 

Durante o evento, Wiris aproveitou a oportunidade para lançar sua pré-candidatura ao 'Legislativo Municipal' da Terra Mãe do  Brasil. Além de familiares e amigos, o evento contou com as presenças ilustres do prefeito Jânio Natal, do padrinho político de Wiris, Miguel Balejo,  e várias lideranças políticas.

 

 

"Gratidão é a palavra mais apropriada neste momento! Comemorar mais um ano de vida com o apoio da família e de amigos é gratificante. Aproveito a oportunidade para agradecer a parceria da 'Choque Som', 'Amil Produções', 'Léo da Net Center', 'Sérgio Trípper' e sua equipe, aos Pastores; Edson, Bia, Elias, Fabiana, Marilene, aos Bispos, Givanildo, Nidy e Absalon, o líder politico e prefeito Jânio Natal e em especial ao meu mentor, Miguel Balejo', destacou Wiris.

 

 

O evento que teve início por volta das 11:30 da manhã, se estendeu até a noite com a animação musical Abno Viana e Tainá Meoli. A celebração contou ainda com um momento muito especial, a apresentação da Bispa Nidy, cantando e encantando o público com lindo louvores.

 

 

"Quando se tem família e amigos unidos em um único propósito, a vitória é certa. Parabéns Wiris, não tenho dúvidas que, com a tutela de Miguel Balejo e o incentivo de todos aqui presentes, seus objetivos serão alcançados", destacou o prefeito Jânio Natal.

 

 

A grandiosidade do evento não passou despercebido entre os participantes, desde a farta quantidade e qualidade do churrasco, buffet, bebidas e atrações musicais, em especial, o atendimento e acolhimento por parte do aniversariante e equipe de trabalho.

 

 

"Parabéns é o mínimo que podemos desejar a Wiris, um jovem da periferia que se tornou empresário de sucesso, enfrentando e superando as adversidades, entretanto, mantendo suas origens. Por tudo isso, Wiris é, sem sobra de dúvidas uma excelente opção para assumir uma cadeira no legislativo municipal", destacou um dos convidados.

 

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
03/02/2024 - 21:53:51

 

Para celebrar os 65 anos do sambista Zeca Pagodinho, exatamente na data de aniversário do artista, que também completa quatro décadas de carreira, a Rádio Nacional apresenta uma produção com clássicos do repertório do astro, histórias sobre passagens marcantes da trajetória assim como depoimentos dele e de outros músicos neste domingo (4), ao meio-dia. O bamba está em turnê pelo país com um show e ainda realiza a gravação de um DVD para festejar a efeméride.

 

 

O especial da emissora pública reúne sucessos da obra do cantor e compositor que embalam as rodas de samba. A seleção de hits do gênero inclui as canções "Deixa a vida me levar", "Camarão que dorme a onda leva", "Bagaço da laranja", "Caviar", "Não sou mais disso", "Água da minha sede", "Casal sem vergonha" e "Vida da minha vida".

 

 

A homenagem produzida pela Rádio Nacional reúne depoimentos do sambista Mauro Diniz, filho de Monarco, sobre a amizade com Zeca Pagodinho, o convívio e a afinidade de ambos com o samba de raiz. O programa ainda traz uma fala do sobrinho Renato Milagres sobre a importância de tio no incentivo da sua trajetória musical.

 

Origem do nome artístico e relação com Beth Carvalho

 

A faixa temática ainda resgata trechos de uma entrevista de Zeca Pagodinho para Diogo Nogueira no Samba na Gamboa, programa apresentado pelo filho de João Nogueira na TV Brasil, em 2018. No conteúdo exclusivo, o bamba explica a origem do apelido e recorda momentos de sua infância.

 

 

A atração valoriza a identificação do artista com o subúrbio carioca. Também ressalta como ele foi descoberto pela madrinha Beth Carvalho nas rodas de samba do Cacique de Ramos com o Fundo de Quintal. O especial também aponta os principais álbuns da discografia de Zeca Pagodinho.

 

 

Com uma hora de duração, a homenagem preparada pela equipe da Rádio Nacional é apresentada por Dylan Araújo. A produção e o roteiro são de Cezar Faccioli. O programa tem trabalhos técnicos de Lucas Alexandre, Rafael Espíndola e Vinícius Sampaio. A coordenação é de Cynthia Cruz.

 

 

Além de acompanhar os especiais da emissora pelo rádio, o ouvinte ainda pode conferir a programação no site da Nacional e no app Rádios EBC. A produção sobre a vida e a obra de Zeca Pagodinho foi realizada com o vasto material de acervo mantido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

 

Serviço
 

Zeca Pagodinho – 65 anos – domingo, dia 4/2, ao meio-dia, na Rádio Nacional

 

Rádio Nacional na internet e nas redes sociais
Site: https://radios.ebc.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/radionacionalbr
Spotify: https://open.spotify.com/user/vpj3k8ogjwf1nkv4nap3tlruv
YouTube: http://youtube.com/radionacionalbr
Facebook: https://www.facebook.com/radionacionalbr
Twitter: https://twitter.com/radionacionalbr

 

WhatsApp Nacional
- Rádio Nacional FM: (61) 99989-1201
- Rádio Nacional AM: (61) 99674-1536
- Rádio Nacional da Amazônia: (61) 99674-1568
- Rádio Nacional do Rio de Janeiro: (21) 97119-9966

 

Saiba como sintonizar a Rádio Nacional
Brasília: FM 96,1 MHz e AM 980 Khz
Rio de Janeiro: FM 87,1 MHz e AM 1130 kHz
São Paulo: FM 87,1 MHz
Recife: FM 87,1 MHz
São Luís: FM 93,7 MHz
Amazônia: 11.780KHz e 6.180KHz OC
Alto Solimões: FM 96,1 MHz

Celular - App Rádios EBC para Android iOS

Por: Gutemberg Stolze
01/02/2024 - 15:13:34

 

O Distrito de Trancoso na Orla Sul da Terra Mãe do Brasil, celebra mais uma vez a tradicional Festa de São Brás, co-padroeiro do distrito. A celebração acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro e conta com uma programação diversificada, que reúne elementos religiosos, culturais e festivos. 

 

 

A programação começa na sexta-feira (2), com missa na Igreja São João Batista, celebrada pelo Padre Marconi. Em seguida, acontece uma festa com Samba de Couro, que é uma manifestação cultural tradicional da região, com concentração na Casa da Cultura Seu Flor. 

 

 

No sábado (3), os festejos continuam com a busca do mastro pela madrugada. O mastro é um símbolo da festa e é decorado com fitas coloridas. Após a busca, acontece um café da manhã e almoço para os participantes. À tarde, após uma missa e procissão em homenagem a São Brás, é realizada a subida do mastro, que é um momento de grande expectativa para os participantes. A subida do mastro reúne pessoas em torno da fé, da tradição e muita diversão. No palco, as atrações culturais são Trio Virgulino, Edinho Sanfoneiro e Trio Marajó. 

 

 

Os festeiros deste ano são a Donda D’ajuda, Sr. Manoelzinho e família e Luciana Félix Manoel Quintino e família, que esperam mais de 3 mil pessoas para a celebração. O evento está no Calendário de Eventos Oficiais de Porto Seguro e foi incluído na Campanha O Verão Mora Aqui e Tem Carnaval.

 

 

A Festa de São Brás é uma importante manifestação cultural e religiosa em Trancoso. A celebração reúne pessoas de todas as idades e credos, que se unem em torno da fé e da devoção a São Brás.

Por: Gutemberg Stolze
30/01/2024 - 10:16:58

 

2024 é o ano em que Ivete Sangalo celebra seus 30 anos de carreira, uma série de ações virão ao longo do ano, mas é claro que o Carnaval de Salvador receberá uma festa à altura. Com o tema IVETE 3.0, a baiana prepara uma festa como nunca se viu. Na quinta (08), se apresenta na "Super Terça" de Carnaval, no Circuito Osmar, no Campo Grande. Ivete Sangalo mais uma vez estará na abertura da folia baiana com sua Pipoca, que será transmitida mundialmente e ainda contará com outros artistas.

 

“A abertura de Carnaval vai ser linda, vai ser diferente esse ano, com outras participações. Será um encontro lindo, um resgate da memória da Praça Castro Alves, que é um lugar incrível historicamente pra nossa festa, vai ser lindo!”, Ivete Sangalo.

 

Outra novidade é que esse ano ela sairá com o Bloco Coruja, no Circuito Dodô, na Barra-Ondina, em 3 dias consecutivos: sábado (10), domingo (11) e segunda (12). Cada dia representando uma década de sua carreira.

 

 

Na terça (13), volta com sua Pipoca para o Campo Grande, fechando o seu Carnaval de Salvador em grande estilo e com uma festa para todos. E não será só Salvador que terá a presença de Ivete, que ainda levantará os foliões para celebrar a festa em grande estilo na sexta (09), em Aracati/CE, puxando um trio na rua e na We Love Carnaval, em BH, na terça (13). 

 

“O público pediu muito que eu fosse cantar no Campo Grande, que eu tradicionalmente estava sempre, então voltar lá vai ser maravilhoso, ainda mais fazendo essa Pipoca.”, Ivete Sangalo.

 

Com o tema dentro do universo das comemorações, Ivete conta que a grande inspiração vem do próprio trabalho:

 

“O Carnaval é uma fonte inesgotável de inspiração pra mim, colabora muito com a minha carreira como um todo. Ninguém sabe quem veio primeiro, se foi o carnaval ou a minha carreira, o contrário é verdadeiro!”, Ivete Sangalo.

 

styling será assinado por Marco Gurgel, que segue explorando o Reivete-se, recriando, revisitando e reinventando capas inesquecíveis de algumas eras e álbuns. Presenteando os fãs com figurinos que homenageiam e celebram os 3.0, uma discografia icônica. Há 30 anos fazendo história pelo repertório que é patrimônio nacional e por identidades visuais que marcam gerações. 

 

“Os figurinos serão inspirados nas três décadas, nas capas de disco. Eu, revisitando a minha história, então a inspiração serão meus próprios figurinos, algo que eu já vesti, mas com uma linguagem e uma leitura diferente, adaptada aos dias de hoje.”, Ivete Sangalo.

 

Ivete leva também para o Carnaval, além dos clássicos de sua carreira, as canções do EP Reivete-seGigante (Tanto)Você Não Sai e Macetando, que vem conquistando o público e promete ser uma das canções mais tocadas no Carnaval, Brasil afora. 

 

 

Ivete Sangalo será acompanhada pela banda formada por: Radamés Venâncio (Direção Musical, teclados e VS), Léo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elber Barbosa, Márcio Brasil e Marcelo Sangalo Cady (percussão), Rudney Santos (trompete), Gilmar Chaves (trombone), Diego Freitas (bateria), Gigi Cerqueira (baixo), Camila Braunna e Pablo Braunna (backing vocals).

 

 

A cenografia do trio contará mais uma vez com o talento de Ray Vianna e o conceito é que seja um design que remeta ao inflável. Um longo caminho foi percorrido pela equipe para que a cenografia dialogasse da melhor forma com Ivete no trio. o cenógrafo usou tubos, que formarão circuitos percorrendo todo corpo do trio com seus volumes e reentrâncias, formando um labirinto de tubos gigantes e acesos sobre o trio branco, minimalista.

 

 

Dando continuidade no seu compromisso com a sustentabilidade, Ivete Sangalo terá o seu Carnaval de Salvador descarbonizado novamente neste ano com sua parceira de sustentabilidade, a Serena – empresa de energia sustentável. O objetivo da parceria é compensar todo o combustível utilizado nos trios elétricos e carros de apoio dos blocos da artista durante os cinco dias de evento. Na ação, serão neutralizadas as emissões de carbono por meio de créditos de carbono decorrentes da geração de energia 100% limpa pela Serena.

 

 

Para carregar o tanto de foliões que ‘mainha’ carrega no Bloco Coruja, só com um time de marcas que sabem atender as necessidades dos brasileiros. Por isso, Ivete Sangalo se junta a um time de peso composto por Itaipava, Riachuelo, IFood, Esportes da Sorte, Riachuelo, Bradesco, Engov, Kwai e Eletromídia.

Por: Gutemberg Stolze
19/01/2024 - 18:29:03

 

Neste final de semana, a renomada ex-BBB e multifacetada celebridade, Rafaella Kalimann, foi flagrada aproveitando o calor em Caraíva, um dos destinos mais cobiçados por famosos. A artista, que se destaca como influenciadora, apresentadora, atriz, modelo, advisor, ativista social e ambiental, desfrutou do cenário paradisíaco, interagindo com fãs e deixando registrados momentos descontraídos.

 

 

Caraíva, conhecida por suas belezas naturais, ganha ainda mais destaque ao se tornar o refúgio predileto de celebridades como Rafa Kalimann. Com suas praias exuberantes e clima envolvente, o local se consolida como o ponto de encontro de figuras públicas em busca de tranquilidade e diversão.

 

 

Rafa Kalimann, que iniciou sua carreira aos 14 anos como modelo, conquistou o Brasil através das redes sociais, consolidando-se como uma das influenciadoras mais populares. Além de seus feitos no universo digital, a artista expandiu seu império la.

Por: Gutemberg Stolze
17/01/2024 - 09:26:42

 

Nesta terça-feira (16), Mileide Mihaile trouxe muito glamour para o ensaio de quadra da Grande Rio. A influenciadora não passou despercebida ao surgir com um deslumbrante look ornamentado por 130 mil cristais vermelhos, do renomado estilista Israel Valentim, avaliado em R$100 mil. A influenciadora arrasa com traje avaliado em R$100 mil e revela detalhes exclusivos sobre sua preparação para o Carnaval

 

 

Com stylist assinado por Luiz Plínio, Mileide escolheu um traje inteiramente vermelho, não apenas por uma questão de estilo, mas uma homenagem à cor característica da escola de samba. "Quis trazer uma peça que pudesse representar um pouco do brilho e da alegria do Carnaval e também com cores da Grande Rio. Esse look é incrível e estou muito feliz em desfilar mais um ano nessa escola tão querida", expressou. Para complementar o visual, ela ainda apostou em um acessório do Ramon Cabeças, que já fez peças para Anitta, Gloria Groove e Dulce Maria.

 

 

A influenciadora também compartilhou os bastidores de sua preparação para o Carnaval e a agitação de desfilar tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. "O Carnaval é uma época intensa, cheia de energia e amor. Estou me preparando com muita dedicação e paixão. Correr entre o Rio e São Paulo não é tão fácil, é cansativo, mas eu não abro mão em estar presente na avenida das duas cidades, que eu amo demais. É uma experiência que vale cada segundo," declarou.

 

Mileide também revelou que possui uma grande equipe por trás que vem somando para que esse ano seja inesquecível. "Estou trabalhando para entregar o melhor Carnaval de todos os tempos. Tenho uma equipe incrível ao meu lado, cuidando de cada detalhe. A magia do Carnaval acontece quando todos os elementos se alinham, e estou confiante de que, com todo o amor que estamos colocando, vamos proporcionar um espetáculo especial para todos. Estou ansiosa para celebrar com muita energia positiva, alegria e samba no pé", garantiu.

Por: Gutemberg Stolze
04/01/2024 - 11:24:07

 

Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos após cirurgia no coração, João não resistiu a complicações durante um procedimento para colocar uma válvula no coração. A esposa do cantor, Francine Caroline, postou vídeos e comentários nas redes sociais quando o marido ainda estava na sala de cirurgia.

 

“O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula, começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, comentou Francine em sua conta no Instagram, por volta das 17h de quarta-feira. A esposa de João voltou cerca de duas horas depois pedindo orações pelo marido. Durante a madrugada, Francine escreveu: “Minha vida me deixou”.

 

 

Segundo o comunicado oficial, o velório do artista será realizado nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Posteriormente, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal de João, no Mato Grosso.

 

 

Pouco antes da cirurgia, João Carreiro publicou um vídeo descontraído. “Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, brincou o cantor, com a esposa.

 

 

O sertanejo é uma das vozes mais conhecidas do meio e ganhou destaque com músicas como “O Bagulho é Louco, Mano”, e “Bruto, Rústico e SIstemático”, trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo, em 2009, com a dupla João Carreiro e Capataz.

 

 

Por: Gutemberg Stolze
02/01/2024 - 10:49:27

 

A crise no casamento do prefeito de Salvador, Bruno Reis, com a enfermeira e estudante de medicina Rebeca Cardoso parece longe de chegar ao fim! Depois de ela acusá-lo publicamente de flertar com Anitta, o caso ganha um novo desdobramento polêmico nesta segunda-feira 01/01/24.

 

 

Tudo começou quando Ivete Sangalo, principal atração do festival Virada Salvador, decidiu comentar em cima do palco sobre a crise no casamento do prefeito.

 

 

"O prefeito tá todo gatinho, né? Alô, Bruno Reis! Lá de Juazeiro essa carniça! Um beijo, querido! Abre teu olho, Bruno Reis! Já deletaram suas fotos, hein? Mas, menino, eu tô acompanhando a fofoca, é cada fofoca, eu adoro", disse a cantora, que se apresentou no Maracanã recentemente para mais de 60 mil pessoas.

 

Ivete, então, decidiu ir mais fundo e brincou com a polêmica que envolve Anitta

 

"Ele diz que tá namorando com Anitta, é isso mesmo? (risos). Olha eu querendo aumentar a fofoca que estava quase acabando. Minha gente, vocês viram aquilo? Não tá namorando com Anitta, não! Porque Anitta viajou pra Los Angeles", comentou.

 

Anitta, na verdade, estava no Rio de Janeiro no Réveillon, onde fez show. Em seguida, o público baiano puxou um coro com gritos de "Pegou Anitta!". Ivete saiu em defesa do prefeito: "Pegou, não! Eu estive com Anitta, falei com ela. 'Não, Ivete, eu estava falando de outras pessoas'. Mas é bom que faz uma graça com o prefeito, o prefeito tá todo gatinho. É tanta capoeira que ele tá jogando que ele tá ficando gatinho".

 

 

Primeira-dama de Salvador desabafa sobre infidelidade  ma Web

 

Após a repercussão das declarações de Ivete, Rebeca voltou ao Instagram para um novo desabafo. Dessa vez, ela não citou o nome do marido e preferiu utilizar um versículo bíblico que fala sobre infidelidade;

 

 

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?", diz o versículo compartilhado por Rebeca. Em seguida, a enfermeira discorreu sobre o trecho e afirmou que o ensinamento não é apenas sobre o casamento.

 

 

"Provavelmente, este é um versículo que tem produzido muito conflito na cabeça dos crentes. Ao passo que não se aplica somente ao casamento, este versículo é um lembrete poderoso de que, quando fazemos parcerias a longo prazo com pessoas que não compartilham dos nossos valores, estamos colocando nossa saúde espiritual em perigo, assim como Deus não permitia que os israelitas debaixo da lei juntassem uma mula e um boi no mesmo jugo porque acabaria com os dois. Paulo nos lembra que cristãos devem lembrar disso nos seus relacionamentos mais duradouros também", pontuou.

Por: Gutemberg Stolze
26/12/2023 - 10:54:52

 

A influenciadora digital havaiana e empresária de beleza Theresa Cachuela, conhecida como Bunny Bontiti, foi morta a tiros na frente da filha pelo ex-marido, no que as autoridades estão investigando como assassinato-suicídio, informou a polícia.

 

 

Theresa Cachuela, de 33 anos, mãe de três filhos e proprietária da House of Glam Hawaii LLC, em Waipahu, foi baleada na cabeça e morta por Jason Cachuela, de 44 anos, no estacionamento do Pearlridge Center na manhã de sexta-feira, informou o Honolulu Star-Advertiser. A filha dela presenciou o tiroteio e disse à polícia que o pai baleou a mãe, de acordo com o KITV. A menina foi descrita por veículos locais como tendo 6 ou 8 anos de idade.

 

Jason teria atirado em si mesmo pouco depois de fugir do local em um Mazda cinza

 

A polícia investiga as mortes como homicídio-suicídio, que ocorreram duas semanas depois que um juiz deferiu o pedido de Cachuela de uma medida protetiva contra o ex-marido. “Este não foi um ato aleatório, já que a vítima e o suspeito estavam envolvidos em um relacionamento”, disse a tenente da polícia Deena Thoemmes na sexta-feira, antes de o atirador ser encontrado morto, de acordo com o Hawaii Tribune.

 

A polícia apreendeu suas cinco armas de fogo registradas com Jason, informou o veículo.

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com