Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/12/2022 - 21:36:41

 

Na tarde desta quinta-feira 01/12, após mobilização e cobranças dos vereadores Romildo Silva, Norma Queiroz, Wagner Teixeira, Veronice Romana e Vagner do Carmo, o prefeito de Itapebi decretou Estado de calamidade pública por conta das fortes chuvas. Desta forma, o município poderá receber oficialmente ajuda do governo federal, governo estadual e organizações humanitárias.

 

 

A assessoria de comunicação do grupo de vereadores 'Juntos Somos Mais Fortes' informou que já está se mobilizando para viabilizar a entrega dos donativos já disponibilizados em Salvador. Todos materiais doados serão entregues diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social e sua distribuição será acompanhada pelos edis.

 

 

Veja no destaque abaixo, que o decreto foi publicado na tarde de hoje, quinta-feira 01/12/2022, logo após o apelo dos vereadores registrado na matéria do site www.imprensananet.com. Entretanto, na tentativa de desmerecer o pedido dos vereadores, apesar de 'SUMÁRIO' do decreto, o qual registra da data da publicação no DIÁRIO OFICIAL aparecer a data de 01 de dezembro, na folha final, o gestor colocou a data de 30/11.

 

Veja o decreto na íntegra

 

 

 

 

 

 

Ascom - Vereadores 'Juntos Somos Mais Fortes'

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com