
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Porto Seguro desta quinta-feira 28/02, teve como pauta principal, a votação das contas da Prefeita Cláudia Oliveira exercício 2106. Com o plenário lotado, em sua grande maioria por correligionários que queria a aprovação das contas, houve um início de tumultuo e vaias comum pequeno grupo a favor da reprovação.

O início de discussão e vaias foi rapidamente controlado pela intervenção firme e contundente da Presidente da Casa, a vereadora Ariana Prates. Pronunciamentos dos vereadores já indicavam a aprovação das contas, seja pela explanação de várias obras que a prefeita está executando ou pela “Rasgação de Seda” um tanto quanto exagerada, o vereador Rodrigo Borges fez uma justificativa coesa e lucida, uma verdadeira aula de como um parlamentar deve se expressar.

No vídeo acima, o vereador usa dados técnicos que contrapõe a decisão do TCM, ao final do pronunciamento do Edil Rodrigo Borges, acompanhe a apuração da votação que aprovou as contas por 16X1. Com a aprovação das contas da Prefeita Cláudia Oliveira (2016), Executivo e Legislativo Municipal demonstram ter superado o desgaste ocorrido nas eleições para a presidência da Câmara.

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com