
Com a chegada do fim de ano, a Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos aumentou o seu efetivo para atender a grande demanda gerada pelo fluxo de turista e principalmente coibir o comércio ambulante desordenado. Nesta época do ano, centenas de vendedores ambulantes oriundos de várias partes do Brasil chegam em Porto Seguro e causando transtorno nas vias públicas.

Comandada pelo subsecretário Josedam Nicácio que conta com o apoio da Guarda Municipal, a equipe de concessões e serviços públicos atuam incansavelmente para coibir esta prática ilegal. Estes ambulantes CLANDESTINOS que chegam nesta época do ano, comercializam os mais diversos tipos de produtos, desde alimentos sem inspeção sanitária, produtos sem certificado do IMETRO e até mesmo produtos contrabandeados.

Porto Seguro é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil, que recebe turistas dos quatro cantos do país e do mundo. Manter a cidade organizada é um desafio que deve ser levado a sério, além do transtorno que a venda destes produtos não autorizados sem inspeção sanitária e sem selo de qualidade podem causar, a ocupação de vias públicas dificulta a mobilidade urbana e prejudica a locomoção de turistas e moradores.
.jpg)
A Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo, tanto no controle do trânsito quanto na ordenação e fiscalização dos concessionários ambulantes. Outro grande problema é o controle de trânsito, pauta que iremos abordar na próxima matéria com ênfase no estacionamento em locais proibidos – Contribua com uma cidade melhor, denunciem iregularidades no trânsito da nossa cidade – WhatsApp 73 98155-2730.
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com