
Sócio da Gráfica Collor em Porto Seguro, o empresário Eduardo Nascimento de 35 anos foi executado ao chegar em sua residência na noite de Natal. O asssinato foi registrado por volta das 23:00 desta segunda-feira 24/12, quando o empresário foi surpreendido pelos executores que deflagraram diversos tiros que levou a vítima a óbito no local.
A polícia ainda não sabe informar qual a motivação do crime e busca informações que possa levar à identidade dos criminosos. Bastante conhecido na cidade, a morte do empresário na noite de Natal causou comoção entre familiares e amigos que tentam entender o motivo do crime bárbaro.
Informações preliminares dão conta que o empresário foi alvejado por mais de 30 tiros. O crime aconteceu por volta das 23:00 - A polícia irá analisar imagens de câmeras para tentar identificar os criminosos.
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com