
O Srº José Carlos Clemente de Souza de 45 anos, hoje ex-funcionário da Pousada Solar do Outeiro, esteve no Distrito Policial de Porto Seguro na última quarta-feira 31/11, para prestar acusação contra o patrão, o empresário Herdet Avilar Pimenta. No BO 18-06976, o Srº José denunciou o patrão por agressão, cárcere privado e ameaças.

O fato teria acontecido na noite da última terça-feira 30/11, quando e empresário teria agredido o Srº José fisicamente com socos na cabeça, face e costelas. Ainda segundo o denunciante, o empresário Helder Avilar Pimenta o ameaçado com um porrete, facão e um biscó (Fação com cabo de madeira alongado) – Helder gravou toda a agressão, o vídeo está em posse da polícia para investigação.
Entenda o Caso
O Srº José denunciou o patrão por estar a vários meses se receber salário e por ter descoberto que a assinatura na carteira não está registrada nos órgãos competentes, ou seja, não houve recolhimento de INSS nem FGTS. O denunciante recebeu apoio do amigo Alessandro Facundes na ação no Ministério do Trabalho.
Ao tomar conhecimento da denúncia e de um vídeo publicado recentemente por Alessandro no qual aponta supostas fraudes do empresário, Helder teria aproveitado a oportunidade para agredir o funcionário e armar um plano contra Alessandro. Ainda segundo denúncia do Srº José Carlos, durante a agressão, o patrão baixou o aplicativo WhatsApp e enviou mensagens falsas no intuito de atrair Alessandro.
“Ele baixou o aplicativo e forjou mensagens, isso poderá ser constatado quando recuperar meu celular que ainda está com ele. Helder gravou o vídeo tentando criar uma história falsa, postou no facebook e apagou em seguida quando viu que havia feito besteira. A todo momento ele falava que ia acabar comigo e com Alessandro, consegui avisar para Alessandro no ir ao Hotel”, enfatizou Srº José que declarou ainda que após horas de agressão e tortura física e mental, o patrão o levou para casa, mais que subtraiu seus dois celulares.
O imprensananet.com entrou em contato do Helder Avilar Pimenta que nos prestou a seguinte declaração. Toda ação foi filmada, José Carlos e Alessandro Facundes (Michael Jackson do Arrocha) estavam tramando contra mim e minha família, consegui as provas através do celular de José Carlos que foi dado a mim por livre e espontânea vontade. No celular tem mais de dois meses com mensagens que comprometem os dois, tenho provas que Alessandro seguiu minha esposa até a escola e a ameaçou", afirmou Helder que informou ainda ter feito denuncia no Distrito Policia em nome da esposa eque as provas serão apresentadas no devido momento.
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com