tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
24/03/2018 - 03:34:58

 

 

Baseado no sucesso de outros municípios, foi criado em Porto Seguro o Grupo de WhatsApp “Menor Preço”, movimento popular por combustível com preço justo. Com o título de combustível mais caro da Bahia e do Nordeste, Porto Seguro já foi tema de incontáveis matérias sobre o peço dos combustíveis.

 

 

Após grande mobilização popular através do aplicativo WhatsApp, a organização do movimento entrou em contato com alguns proprietários de Postos de Combustíveis no intuito de conseguir diminuição nos preços. Após pesquisa, um empresário aceitou diminuir o preço, uma conquista para a população e turistas.

 

 

Amplamente divulgado pelo WhatsApp e Redes Sociais, centenas veículos compareceram no Posto Oceano (Bandeira Petrobras) para fazer seu abastecimento. Segundo organizadores, cerca de 500 veículos (carros e motos) foram abastecidos, o valore de cada abastecimento foi de livre escolha, e seguindo uma orientação do grupo Menor Preço, todos exigiram suas notas fiscais.

 

 

Com transmissão Ao Vivo pelo Facebook, o Imprensananet.com registrou o evento e constatou a presença de outros veículos de comunicação, as Rádios Porto Brasil FM e O Baianão FM. A ação também foi pauta da 2ª edição do BATV da Rede Bahia afiliada da Rede Globo que foi ao ar na noite desta sexta-feira 23/03.

 

 

O preço oferecido pelo posto Oceano, R$ 4,49 estará disponível para nativos, visitantes e turistas por pelo menos mais uma semana. O grupo “Menor Preço” já está se mobilizando e articulando uma nova data apara a realização da próxima ação, “O intuito deste “Ação Popular” é conseguirmos melhores preços priorizando também a qualidade do produto”, destacou um dos organizadores.

 

 

Os organizadores se preparam para pesquisar outros postos, insentivar a livre concorrência, diminuir ainda mais o preço, os organizadores informaram ainda que o próximo posto que aderir ao movimento com menores preços terá que obedecer alguns critérios. Dentre os critérios, o teste da qualidade do combustível e de litragem será acompanhado previamente por membros da organização do movimento Menor Preço e pela equipe do Imprensananet.com.

 

Veja como foi ação através do link abaixo que contem a transmissão Ao Vivo.

/videos/1616412895142834/

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com