tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
02/12/2017 - 16:09:17

 

 

Nos últimos dias a cidade de Porto Seguro vive um verdadeiro CAOS no transporte público decorrente do início das operações do Aplicativo Uber. Neste período, alguns “”BANDIDOS” travestidos de taxistas tem provocado atos repudiados por muitos da classe, crimes como depredação, tiros em veículos e ataque a família de turistas, levando negativamente o nome de Porto Seguro para todo o Brasil e para o mundo.

 

  

Atos impensáveis na briga contra os motoristas que operam o UBER em Porto Seguro, estas pessoas agem como verdadeiros seres irracionais. Não vamos aqui nesta matéria discutir a operacionalidade do aplicativo em Porto Seguro, se é correto ou ilegal, mais sim o despreparo destes indivíduos que apenas no impulso e sem nenhuma comprovação atacam o primeiro veículo que “acham” ser UBER.

 

 

Felizmente até o momento não ouve nenhum caso grave de atentado à vida, entretanto estas ações promovidas por taxistas poderiam ter levado inocentes a óbito. Reivindicação é feita com “Conhecimento, Inteligência e Legalidade”, quando não se obedecem estas regras, a classe passa de vítima para réu, infelizmente até o momento nenhum dos “lideres” parece ter o mínimo dos requisitos acima mencionados.

 

Agressão

 

Em Porto Seguro, uma família de Belo Horizonte teve as férias interrompidas por ato covarde, criminoso e inconsequente. Confundidos com motorista e passageiros do UBER, os turistas mineiros passaram momentos de “TERROR” na última quinta-feira 30/11, o psicólogo Renato Palhares de 53 anos e seus familiares, a mulher, duas filhas e duas amigas foram atacados por um grupo de taxistas.

 

 

O ataque aconteceu na BR-367, quando o psicólogo levava suas filhas para o aeroporto internacional de Porto Seguro, onde iriam embarcar para Belo Horizonte. “Um grupo de taxistas, achando que eu era um motorista de Uber, interceptou nosso carro nas proximidades do Museu do Descobrimento e começaram a chutar o veículo, nos agredir com xingamentos e a exigir que descêssemos. Foi horrível”, declarou o turista.

 

 

O turista acusa uma guarnição da Polícia Militar que se encontrava no local, segundo o turista, os policiais ficaram observando as agressões sem tomar nenhuma atitude, mesmo ele afirmando ser turista. “Somente algum tempo depois, os policiais nos escoltaram até o aeroporto, mesmo eu dizendo que queria ir para uma delegacia registrar a ocorrência. Após descobrirmos que perdemos o voo, eles nos levaram até a Delegacia do Turista, onde fiz uma queixa”, declarou Renato.

 

O Imprensananet.com tentou entrar em contato com o comando do 8º Batalhão de Polícia de Porto Seguro para obter informações sobre as acusação da atuação dos policiais durante  ataque aos turistas mineiros e sobre a orientação aos policiais durantes esta onda de ataque de taxistas, entratanto no obtivemos exito. Também tentamos contato com um dos representantes dos taxistas, o Vereador Robson Vinha, entretanto o cotato que tinhas (Celular/WhatsApp) se encontra desativado.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com