
O aplicativo de transporte mais utilizado no mundo, o UBER iniciou suas operações em Porto Seguro nesta quarta-feira 29/11, causando uma verdadeira revolução. Com aprovação de 78% da população o aplicativo causou indignação e protesto por parte dos taxistas de Porto Seguro.
É claro que toda a regra possui exceção, entretanto, Porto Seguro que possui uma das maiores frotas de taxi do país em proporção por número de habitantes, na realidade apenas uma pequena partes realmente são taxistas. Na realidade eles se escondem atrás de um alvará para praticar a chamada “Lotação”, cobrando não por corrida baseada no taxímetro e sim valor por passageiro.
Despreparados e retrógrados, os taxistas de Porto Seguro não se adaptaram às novas tecnologias e não oferecem um atendimento digno da importância que a cidade Porto Seguro representa. Com este perfil, o que restou a este grupo de taxista foi partir para um ataque covarde e criminoso agindo em grupo depredando e atirando em veículos sem mesmo saber se eram UBERS.
Aguardaremos os próximos capítulos desta novela que está apenas começando, bem como observando a atuação das autoridades e posicionamento positivo ou negativo da população. “A vitória e o sucesso são conquistados com esforço, inovação e dignidade, quando os fracassados utilizam da força para tentar esconder sua incompetência, a VIDA tratará de puni-los”.
Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com