Após vasta exposição na mídia sobre a “Operação Fraternos” da Policia Federal e CGU, os prefeitos Robério Oliveira (Eunápolis e Cláudia Oliveira (Porto Seguro) já estão na sede da PF em Porto Seguro onde serão ouvidos. O casal chegou à PF às 09h16 minutos acompanhados por seus advogados.

Apesar da forte e continua chuva que cai desde a madrugada, vários veículos de imprensa se aglomeraram para captar imagens e tentar ouvir os prefeitos. Robério e Cláudia chegaram em dos veículos, que por motivo das chuvas, adentraram o pátio da PF e seguiram para prestar seus depoimentos sem falar com a imprensa.
Assim com o prefeito Agnelo Santos, Robério e Cláudia Oliveira serão ouvidos e liberados enquanto aguardam decisão judicial para revogar o afastamento de suas funções no executivo municipal. A imprensa regional e população aguardam o pronunciamento oficial de Robério e Cláudia Oliveira sobre as denuncias a eles imputadas.
O Imprensananet.com obteve informação que as assessorias de comunicação dos prefeitos Robério e Cláudia Oliveira iram se pronunciar ainda hoje sobre o ocorrido. Mas informações a qualquer momento aqui no Imprensananet.com.
Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com