tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
30/07/2017 - 03:14:25

 

 

A policia desarticulou uma quadrilha que estava cometendo golpes em Porto Seguro na última sexta-feira 28/07, o grupo de estelionatários de Goiás, é acusado de se hospedar em resorts de alto luxo e pagar as despesas por meio de cartões de crédito clonados, Segundo o delegado Rafael Zanini, os suspeitos que vinham sendo investigados pela Delegacia do Turista, foram detidos no Resort La Torre durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

 

 

Durante o cumprimento do mandato em uma das residências do Resort, foram presos Yuri Medeiros Vilar, Pollyana Medeiros Vilar, Edivaldo Pereira Lopes e Henrique de Oliveira França. A idade deles não foi divulgada. “Foram apreendidos diversos petrechos, dentre eles uma impressora matricial utilizada para falsificação de cartões e notas fiscais, uma bobina inteira em branco da Caixa Econômica Federal, além de diversos cartões de crédito de terceiros utilizados para as fraudes”, informou o delegado.

 

 

O titular da Delegacia do Turista afirmou ainda que para não serem localizados, os suspeitos preenchiam as fichas do hotel com dados falsos. “Após a saída da quadrilha, os hotéis amargavam os prejuízos, pois os créditos dos cartões eram estornados pelas operadoras em razão da fraude”, declarou o delegado Rafael Zanini.

 

Somente em um dos hotéis, estima-se que o prejuízo tenha sido de mais de R$ 20 mil.

 

Os quatro indivíduos presos foram autuadas em flagrante por crimes de estelionato, formação de quadrilha, petrechos de falsificação e falsidade ideológica. A polícia informou que os meliantes estão custodiados na carceragem da 1ª Territorial de Porto Seguro, aguardando uma decisão da justiça.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com