
Pertencente à família Ávila Pimenta Vieira, detentora de dezenas de investigações em processos fraudes, extorsão, corrupção e peculato em Brasília, o Hotel Praia Linda Residence se encontra oficialmente com a energia cortada. São seis contas que somam o montante de R$ 30.991,38 (Trinta mil, novicentos e noventa e um reais e trinta e oito centavos), entretanto o local funciona normalmente com “Gato”, ou seja, roubo de energia da concessionária Coelba.
O imprensananet.com confirmou nesta manhã no site da Coelba, seis contas em atraso, em contato com a empresa, fomos informados que o referido contrato se encontra suspenso. A conta de energia do referido imóvel é 007036074803 em nome de um membro da família proprietária do empreendimento que também é acusado de descartar clandestinamente dejetos na rede da Embasa (Fato constatado e aprovado) – A empresa informou que está investigando a denuncia e ´posteriormente foi constatado a fraude - Veja matéria do flagante da fraude no linck a seguir. http://porto-seguro-embasa-constata-ligacao-clandestina-de-esgoto-em-hotel-da-orla-norte-30-07-2018/
Outra grave denuncia recai sobre o Hotel que funciona desde 1993, pelo menos um funcionários, Sidney Alves do Nascimento, trabalha a 5 anos sem carteira registrada. Estas são apenas irregularidade em um dos “negócios” desta família que causou um rombo de milhões em Brasília e assim como em Porto Seguro usa empresas de fachada para lavar dinheiro sujo – aguardem mais revelações sobre a família Ávila Pimenta Vieira aqui no Imprensananet.com.
Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com