.jpg)
O Grupo Balanço Bom iniciou a noite musical da Arena Domingueira no último sábado 09/04 colocando a multidão para arrochar. Antecedendo a atração principal da noite, direto do Distrito de Trancoso, os garotos do Grupo Tok 10 embalou os corações apaixonados em clima de romance e pura diversão.
.jpg)
Pouco antes de subir ao palco, a principal atração da noite, JP no Capricho recebeu um grande numero de fãs em seu camarim e posou para fotos. “É sempre um prazer retornar à Porto Seguro, pela primeira vez aqui na Arena Domingueira, tenho certeza que o público vai curtir muito nosso show”, declarou JP.
.jpg)
Apesar da chuva que caiu durante a noite, o público não deixou de prestigiar a melhor casa de show do Complexo Frei Calixto, como sempre, mais um evento de pura diversão, segurança e badalação. “Domingos está de parabéns, sempre realizando bons eventos e proporcionando a nós da periferia, uma ótima opção de lazer em neste espaço confortável e acolhedor”, declarou Paulo Souza.
.jpg)
Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com