tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
07/01/2017 - 19:04:09

 

A CDL de Porto Seguro promoveu na manhã deste sábado 07/01 às 11h00, o grande sorteio da campanha “Natal dos Sonhos” que teve como ganhadora Silvia Paolillo. Moradora do bairro Village, Silvia foi sorteada com o cupom assinado pela Fiaço - Simonlex Material de Construção Ltda.

 

 

A sortuda levou o grande prêmio após os 05 primeiros cupons sorteados serem invalidados por preenchimento incorreto. Segundo regulamento no verso de cada cupom, os cliente são obrigados a preencher todos os campos; nome completo, E-mail, endereço, telefone, RG e CPF, bem como constar o carimbo da loja onde ocorreu a compra.

 

 

O sorteio foi realizado em frente a loja da Reylux Material de Construção e contou com animação de Garcia Sonorização e cobertura oficial do portal www.imprensananet.com. Após o sorteio a presidente da CDL Cecília Shizue agradeceu aos patrocinadores e lojistas que mais uma vez acreditaram na CDL e aos clientes que foram às compras fortalecendo o comercio local.

 

 

“Em um ano conturbado onde a crise econômica e política criou instabilidade, Porto Seguro pode comemorar mais uma campanha vitoriosa, uma campanha que começou com dificuldades e desconfiança por parte de alguns comerciantes devido à crise, entretanto terminamos com sucesso total. Pela primeira vez tivemos que imprimir mais cupons, um sucesso que teve a participação de toda equipe da CDL, obrigada”, declarou Cecília.

 

 

Clientes tentaram a sorte até poucos minutos antes do sorteio depositando seus cupons, com a presença de dezenas de consumidores assistindo o sorteio, uma criança foi escolhida para retirar o cupom ganhador. Na sexta tentativa finalmente um cupom reenchido corretamente, imediatamente a presidente da CDL e funcionários da entidade tentaram entrar em contato com a ganhadora sem sucesso, desta forma a entrega do carro ficou agendada para a próxima segunda-feira 09/01.

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com