
Alessandro Facundes Bonfim Bezerra, o Michael Jackson do Arrocha chegou em São Paulo no final da tarde desta segunda-feira 21/11 para participar do programa Legendários com Marcos Mion na Rede Record de Televisão. Maicon Jackson do Arrocha irá concorrer no quadro “Melhores do Ano, Performances Surpreendentes”.
A comunidade portosegurense está torcendo pelo sucesso do seu filho ilustre que através da sua arte mostra a periferia decsua cidade com muito orgulho. A primeira participação de Michael Jackson do Arrocha no Legendários vai ao ar no sábado dia 03 de dezembro.
O imprensansnet.com estará noticiando as novidades e tragetória do artista Alessandro Facundes em São Paulo. A partir do dia 28 de novembro, Michael Jackson do Arrocha terá participação constante no imprensananet.com, aguardem.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com