tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
20/11/2016 - 18:27:26

 


Após derrota por 1X0 dentro de casa no primeiro jogo  das quarta de finais do Intermunicipal 2016 a Seleção de Porto Seguro viajou à Itaberaba para enfrentar a forte e invicta seleção local. Com o estádio completamente lotado, a equipe portosegurense imprimiu um forte ritmo no primeiro tempo que terminou em 0X0.

 

A Seleção de Itaberaba retornou para o segundo tempo impondo seu futebol com o apoio da torcida abrindo o placar com gol de cabeça de Rone, Itaberaba 1X0 Porto Seguro. Os atletas de Porto Seguro voltam para cassa com o peso da derrota nos pés e estão eliminados da competição.

 

Itaberaba segue invicta com 14 jogos, 14 vitórias, 43 gols marcados, 6 gols sofridos, 100% de aproveitamento a equipe tem como destaque o artilheiro Rone, que marcou 12 gols. Segundo informações da organização, foram vendidos 2.800 ingressos, totalizando uma arrecadação de R$28.000,00.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com