tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
02/09/2016 - 07:57:04

 

Foi realizado na tarde da última sexta-feira 02/09 o primeiro grande evento político nas eleições municipais 2016 em Porto Seguro, “A 1ª Grande Caminhada de Cláudia Oliveira”. O evento que começou com a concentração dos militantes do “55” às 17h00 levou milhares de pessoas pelas principais ruas da cidade.

 

 

Um verdadeiro “Mar de Gente” invadiu a BR-367 em direção ao centro da cidade, uma manifestação publica de apoio da população porto-segurense em reconhecimento ao trabalho da prefeita e candidata à reeleição Claudia Oliveira. Ao lado do vice-prefeito e também candidato à reeleição Beto Axé Moi e dos candidatos a vereador da coligação “55” Cláudia foi aplaudida por onde passava.

 

 

“Um dia lindo, uma energia maravilhosa, um povo acolhedor e capaz de compreender que juntos somamos uma cidade cada dia melhor. Me faltam palavras para explicar tamanha emoção e gratidão... valeu a pena esperar por esse momento, tudo simplesmente perfeito! Obrigada, Porto Seguro”, agradeceu Cláudia Oliveira.

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com