tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
28/07/2016 - 13:36:09

 

A noite da última quarta-feira 27/07, o vereador e pré-candidato á reeleição, Geraldo Contador, recebeu familiares e amigos para um bate papo político com a prefeita Cláudia Oliveira e do vice-prefeito Beto Axé Moi. Na oportunidade, foram pontuadas diversas conquistas que a cidade obteve com a gestão Cláudia Oliveira.

 

 

A reunião contou a presença de lideranças políticas e representantes de várias entidades tais como; sindicatos, associações, pastores, representante indígena, etc. “Quero agradecer todos os amigos presentes, amizades que conquistei ao longo de uma vida de muito trabalho ao lado de minha família que e a base de todas minhas conquistas”, declarou emocionado, Geraldo Contador.

 

 

Durante o encontro, diversas pessoas exaltaram a atuação de Geraldo contador, tanto como profissional de contabilidade que tem auxiliado diversas comunidades na organização de associações e sindicatos, quanto na atuação legislativa, com indicações e cobranças ao executivo que tem beneficiado a população porto-segurense.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com