
Moradores do distrito de Trancoso em Porto Seguro foram surpreendidos nesta quarta-feira 06/07 com denuncia postado no perfil do Facebook de "Clésia Carvalho". A jovem declarou que foi abusada pelo padrasto e resolveu fazer a denuncia após o caso se repetir com sua irmã, veja relatos e imagens.

“Pessoas de Trancoso, vou ter que postar isso, não estou aguentando mais, todos têm que saber quem é a pessoa que leva seus filhos na escola, o motorista do ônibus escolar de Sapirara conhecido pelo nome de PC”.

“Estas duas primeiras conversa é eu conversando com minha irmã que saiu de casa com 13 anos assim como aconteceu comigo com a mesma idade. Para saber o porquê saímos de casa vejas as conversas”.
“Vejam também a última conversa de minha irmã minha mãe! Estou me sujeitando a muitas coisas por causa dessa publicação mais algo tem que ser feito, já que minha mãe não tomou nenhuma atitude, será que ela está sendo ameaçada?”
“Isso eu não sei, mais eu já fui ameaçada de morte por essa pessoa... Eu não aguento mais já aguentei muitas coisas, até fome eu já tive que passar porque eu só tinha 13 anos e tive que fugir por ter sido abusada sexualmente dentro de casa... Se algo acontecer” comigo já sabem que foi ele.
Declarações da jovem Clésia Carvalho ao postar PRITs de conversa no aplicativo WhatsApp, onde revela abusos sofridos por ela e por sua irmã. Clésia pede ajuda e afirma que a mãe, Fabia Matos, sabia dos abusos e nada fez para impedir.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com