tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
04/06/2016 - 18:23:56
Ouvir áudio:

 

Mesmo com placas informativas e pinturas identificando os pontos de estacionamentos exclusivos para idosos e deficientes, motoristas e motociclistas insistem em estacionar nos locais proibidos. Na manhã deste sábado 04/06, uma ação da Polícia Militar multou uma moto Honda de cor vermelha, placa policial PJS 5579 de Porto Seguro, o veículo estava estacionado em uma vaga exclusiva para idosos.

Uma equipe do imprensananet.com passava pelo local no exato momento do flagrante, a policia informou que antes de emitir a multa tentou localizar o proprietário da moto, mais não obteve sucesso. “Infelizmente, alguns motoristas e motociclistas não respeitam as Leis, neste caso específico o flagrante não tem argumento, tantos a pintura de identificação quanto a placa informativa estão claramente indicando a vaga exclusiva para idosos”, relatou um dos policiais.

A ocorrência foi registrada na Avenida Getúlio Vargas por volta das 10h45min, o proprietário da motocicleta só apareceu após e emissão da multa, informado pelos policiais da autuação, o motociclistas apenas ligou a moto e se retirou do local. Nos do imprenananet.com parabeniza a atuação da Polícia Militar e espera que a ocorrência  sirva de alerta para outras pessoas acostumadas a cometer o mesmo delito.

 

Porto Seguro - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com