tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
29/03/2016 - 21:20:50
Ouvir áudio:

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM no Baianão. (Foto: Divulgação/PM) Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM no Baianão. (Foto: Divulgação/PM)                                 

Uma operação de combate ao tráfico no Complexo Frei Caixto (Baianão) na manhã desta terça-feira 29/03 teve um defexo inusitado, tudo aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar entrou em confronto com um grupo de supostos criminosos. De acordo com informações dos policiais, cerca de cinco suspeitos armados efetuaram disparos de arma de fogo na guarnição.

O confronto aconteceu na Rua Da Mata, no revide, os criminosos fugiram por uma mata, e dois suspeitos foram baleados, na perseguição um dos indivíduos alvejados e outros três conseguiram fugir. Os policiais localizaram um dos feridos que foi identificado como sendo o adolescente Henrique Correia de 17 anos.

Henrique foi socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas, resistiu  aos ferimentos e veio a obtos. Na ação, foram apreendidos uma "pochete", contendo 5 pinos de cocaína, 9 pedras de crack e 14 buchas de maconha e um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados.

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com