tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
16/03/2016 - 13:42:10
Ouvir áudio:

Proprietários e clientes de um salão de beleza passaram por um grande susto na manhã desta quarta-feira (16) no centro da cidade quando foram surpreendidos com um início de incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro foi acionada e conseguiram conter as chamas.

A ação rápida e eficaz do Corpo de Bombeiro evitou o que poderia ser uma verdadeira tragédia e um incêndio de grandes proporções, pois o salão de beleza fica localizado próximo a uma loja de colchões. Segundo informações colhidas pela reportagem do Imprensananet.com junto ao Corpo de Bombeiro, o salão estava funcionando normal quando iniciou o incêndio que teria sido provocado por um vazamento de gás.

Felizmente tudo não passou de um terrível susto e danos materiais, tanto proprietários e clientes saíram ilesos. Os bombeiros alertam sobre a importância dos cuidados ao manusear GLP (Gás liquefeito de petróleo), o popular gás de cozinha, “Mais de 90% dos incêndios causado por gás de cozinha, a causa é a falta de atenção”, declarou um dos Bombeiros.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com