
O programa “Pavimentação por toda Cidade” continua beneficiando diversos bairros de Porto Seguro. As obras seguem durante esta semana em oito ruas do Mercado do Povo, no Complexo Frei Calixto, e mais três vias principais no Parque Ecológico João Carlos.

A comunidade do Mercado do Povo está muito satisfeita com a conclusão do trabalho de pavimentação das ruas do bairro, que fica a cada dia mais valorizado. “Esse asfalto era o que faltava, nossa rua melhorou muito e os imóveis estão valorizando”, disse a moradora Maurina Domingos, da rua Divino Lar.

Para Carlos Alberto, que mora há 14 anos no bairro, problemas como lama e poeira não fazem mais parte da sua vida, desde que a atual administração municipal está fazendo o trabalho de pavimentação. “Estamos muito felizes com o asfalto em nosso bairro”, completou.

Ao todo, três ruas inteiras estão sendo pavimentadas nesta etapa e mais alguns trechos de outras vias também receberão o asfalto, totalizando oito no Mercado do Povo. No Parque Ecológico, a rua do novo posto de saúde, que será inaugurado em breve, e mais outras duas importantes vias estão no pacote desta etapa.

A prefeita Cláudia Oliveira reforça seu compromisso de desenvolver um trabalho para beneficiar e transformar a vida da população de Porto Seguro. “Nossos desafios são grandes, mas nada resiste à força do trabalho. Estamos aos poucos pavimentando bairros e distritos, transformando a realidade de comunidades esquecidas pelas gestões anteriores”, afirmou a gestora.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com