tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
09/01/2016 - 16:19:02
Ouvir áudio:

 

Encerrando mais uma campanha vitoriosa, a CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Seguro sorteou na manhã deste sábado, 09 de Janeiro, um Carro Zero Km. Após sortear dois cupons que forram automaticamente desclassificados por não conter o nome do CPF do participante, a sortuda foi Karina Ferreira, moradora do Outeiro da Glória.

O sorteio foi realizado com total transparência e contou com a presença da presidente da CDL, Cecília Shizue Nakamura, representantes das empresas; Cambuí Supermercados e Reylux Material para Construção e centenas de cliente e da imprensa. Cecília ligou imediatamente para a ganhadora, entretanto quem atendeu a ligação foi seu esposo que informou está na cidade de Eunápolis.

Após uma breve conversa, ficou acertado que Karina irá retirar o veículo na cede do CDL na manhã da próxima segunda-feira. Karina foi sorteada por um cupom de uma compra realizada na Reylux. A empresa Reylux também receberá um Smartphone como prêmio que deverá ser sorteado entre seus funcionários.

Realizado por volta das 11h:15min, o evento que marcou o encerramento da campanha Natal dos Sonho começou por volta das 09:00 com a animação pelo grupo circense Trupe Brasil. Palhaços, equilibristas e malabaristas  animaram a criançada com pipocas, doces e sorteio de prêmios.

Após o sorteio, todos os cupons foram embalados e levados à sede da CDL, onde permanecerão até a próxima segunda-feira aguardando a conferência da documentação da ganhadora. Confirmado os dados, os cupons serão encaminhados para incineração na Veracel celulose, parceiro e colaborador da campanha.

Com a campanha finalizada, é hora de começar um novo projeto para incrementar e incentivar o consumo do comércio local. “Quero agradecer a todos os funcionários e colaboradores da CDL Porto Seguro, aos nossos patrocinadores, lojistas, clientes e amigos, sem vocês esta campanha não seria possível, há todos, meu muito obrigado”, declarou a presidente, Cecília Shizue Nakamura.

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com