
A noite do ultimo sábado foi marcada pelo clima mágico e romântico do forro pé de serra durante o 6º a Luiz Gonzaga o Rei do Baião. A charmosa Rua do Mangue recebeu centenas de casais e amantes do forró que dançaram e curtiram a noite ao som das músicas do Rei do Baião.

O evento arrecadou alimento que serão destinados à ONG Ação e Cidadania n campanha “Natal Sem Fome dos Sonhos” que tem a parceria da prefeitura Municipal de Porto Seguro. Enquanto os forrozeiros caiam no forró, o coordenador da ONG, “Jacaré” e sua equipe recolheram as doações que serão distribuídas para entidades e famílias carentes da cidade.

A noite de Forró pé de Serra é uma homenagem ao dia Nacional do Forró e ao Rei do Baião Luiz Gonzaga. A banda Cacimba Barrenta de Caraíva foi a atração principal da noite que teve também; “Os 3 Cangaceiros”, “Forró Malagueta”, “Maria+Eu”, “Ramon Moura” e Trio D Ajuda Forrozeira.

“É uma grata surpresa poder participar de um evento como este, poder ouvir belas letras e dançar agarradinho é bom demais. Recebi o convite com muita alegria, fiquei mais feliz ainda ao saber que era um evento gratuito, quanto mais conheço Porto Seguro mais me apaixono”, declarou Patrícia Furtado, turista de São Bernardo do Campo em São Paulo.

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com