tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
20/11/2015 - 00:11:37
Ouvir áudio:

A população de Porto Seguro têm passado maus bocados com os serviços de transporte coletivo da empresa Viação Porto Seguro. Com uma frota de ônibus antiga, ultrapassada e com péssimas condições de conservação, os riscos de acidentes são enormes.

As reclamações constantes ganhou ênfase e destaque no início da noite da ultima quarta-feira 18/11 quando um internauta flagrou um dos ônibus da Viação Porto Seguro literalmente “Caindo aos Pedaços”. O internauta fotografou o ônibus de nº 7610, placa policial JMA 0761 – Porto Seguro no momento em que o mesmo soltou uma peça no meio da rua.

Felizmente o fato ocorreu em uma rua plana de pouco transito e não causou nenhum acidente. O imprensananet.com tentou contato com representantes da empresa viação Porto Seguro, porém não obteve sucesso.

 

Fonte: Reporter Virtual via WhatsApp

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com