
Após intervenção direta da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e do deputado estadual, Robério Oliveira, junto ao Governo do Estado da Bahia, teve início na semana passada o serviço de reparos na BA-001, estrada que liga Arraial D’Ajuda a Trancoso.

A operação está sendo realizada pelo Derba (Departamento Estadual de Estradas e Rodagens da Bahia) e inclui recapeamento e manutenção do asfalto com a eliminação dos buracos na pista.

Principal via de turistas, moradores e comerciantes, a BA-001 tem fundamental importância para a economia e desenvolvimento do Litoral Sul. “Entendemos a importância desta estrada e por isso não medimos esforços para conseguir a manutenção junto ao Estado, que passa por um momento financeiro delicado, mas atendeu ao nosso apelo”, afirmou a prefeita Cláudia.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com