
A 1ª Feijoada Beneficente da ONG Butterfly atraiu mais de 3 mil pessoas na passarela do Descobrimento em Porto Seguro no último domingo (11). A feijoada foi servida no Espaço Phoenícia e contou com a participação da comunidade LGBT de Porto Seguro e região e de simpatizantes.

Após a confraternização o evento se transformou assim como a metamorfose da borboleta “Butterfly”, o almoço se tornou uma grande festa. Ao som do Trio Mel & Cia, às 18h, Morceguinho e Banda Morcegada arrastou os foliões; comunidade GLBT, nativos e turistas que se misturaram em um verdadeiro arrastão da alegria pela Passarela do Descobrimento.

A presidente da ONG, Talita Brain e sua vice-presidente, Ayasha Pink, aproveitaram o trajeto para agradecer a Hélio Brasil, Lívia Bittencourt e todos os colaboradores, mandaram abraços e mensagens de conscientização sobre direitos do homossexual, pedindo fim ao preconceito.

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com