
Um homem identificado por Caio Silva sofreu um acidente de moto na madrugada deste domingo por volta das 01h20min próximo ao Outeiro da Glória. Caio perdeu o controle da motocicleta Honda de cor preta e placa policial PJJ 4878 de Porto Seguro ao derrapar em uma curva, "Perdi o controle na curva quando o pneu da moto derrapou na arreia", declarou a vítima ao Imprensananet.com.

Uma equipe de trânsito do município chegou ao local e acionou a SAMU, os socorristas imobilizou a vítima que apresentava escoriações em um dos pés, totalmente consciente durante o atendimento, Caio foi encaminhado para a UPA no complexo Frei Calisto para fazer exames. A moto e os pertences pessoais de Caio foi recolhido por uma amigo que chegou no local.

Solidariedade:
Dois mototaxistas que passavam no local parou a ajudou Caio, um deles auxiliou os socorristas da SAMU a colocar a vítima na maca. A nossa reportagem apurou que os mototaxistas não conheciam a vítima, PARABÉNS, ao contrário do que muitos pensam, ainda existem almas boas no nosso mundo.

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com