
A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, recebeu hoje, 7, vereadores e representantes da Polícia Militar, Judiciário, Balcão da Cidadania e Justiça, entidades sociais, além de servidores municipais voltados ao trabalho social, no café da manhã do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).
Com o objetivo de fortalecer a rede de proteção especial e apresentar os serviços e demandas do CRAM, a prefeita Cláudia Oliveira explanou sobre a importância da criação inédita na região de uma casa como esta na efetivação de políticas públicas para mulheres.
A secretária da pasta, Lívia Bittencourt, Consultoria Integrar e equipe técnica agradeceram a prefeita pelo empenho à criação deste setor e aproveitaram para falar da estrutura dos serviços, que contam com atendimento psicológico, jurídico e acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica, além de projetos para ampliar e aperfeiçoar ainda mais os atendimentos.
Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com