tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
17/06/2015 - 00:24:48
Ouvir áudio:

Contemplados pelo Minha Casa Minha Vida vistoriaram unidades no residencial Belo Campo, localizado no Bairro Paraguai, a fim de verificar o imóvel. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio do setor de Habitação, convocou todos os beneficiários por telefone, para que pudessem ir ao residencial. 

As visitas foram organizadas em três blocos, sendo o primeiro grupo no dia 12; o segundo na próxima segunda-feira; e o último na terça-feira. A lista da divisão dos grupos estavam disponíveis nos equipamentos da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, como Cras, Creas, CadÚnico e na sede da própria secretaria.

A secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, acompanhou a vistoria na manhã de hoje, 16. Aproveitou para falar da luta da prefeita, Cláudia Oliveira, para conseguir a construção das três mil unidades do Programa Minha Casa Minha Vida no município. "Porto Seguro é hoje a cidade que tem maior número de residências construídas pelo programa federal no estado da Bahia, graças ao esforço da gestora, que tem dado todo o suporte necessário para a construção dos residenciais", frisou, mencionando a grande satisfação da prefeita Cláudia em participar da realização do sonho da casa própria para tantas famílias. 

Mais uma boa notícia é a assinatura dos contratos de 500 unidades, marcada para essa quarta-feira, 17, às 8h, no Colégio Paulo Souto, no Complexo Frei Calixto. É necessário apresentar os originais dos documentos pessoais, como RG, CPF e em caso de pessoas com união estável, o cônjuge também deve comparecer para o ato de assinatura.

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com