tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
09/05/2015 - 13:29:51
Ouvir áudio:

 

Após publicar um descontraído vídeo em seu perfil do Facebook, Thâmara Santana Silva de 24 anos, incentivada pela amiga Priscila Nascimento se inscreveu para a etapa Salvador do novo Reality Show “Bailarinas do Faustão. Thâmara é funcionária pública pós-graduada em educação física e trabalha no NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) da Secretaria Municipal de Saúde de Itapebi.

A seletiva foi realiza na sede da TV Bahia em Salvador nos dias 5 e 6 de maio, uma grande fila contendo 200 jovens se formou para a pré-seleção aos olhos da ex-dançarina do balé do Faustão Ivonete Liberato  e da coreógrafa Bianca Teles. Ivonete Liberato é a madrinha da competição na região nordeste que tem como diretor Roberto Silva.

O Reality Show que fará seletivas em 20 estados e escolherá três novas bailarinas para o programa Domingão do Faustão terá chamadas vinculadas na programação da Rede Globo a partir da próxima semana. Thâmara está entre as 60 garotas selecionadas na etapa da capital baiana “Você tem um sorriso muito cativante e muita energia” comentou a ex-bailarina e madrinha da competição Ivonete Liberato.    

Assim como as demais candidatas, Thâmara aguarda ansiosa o contato da produção “Foram dois dias intensos, ao chegarmos, fomos recepcionadas pela produção da Rede Globo, no primeiro dia tivemos que improvisar uma rápida coreografia com a música “Caraca, Muleke” de Thiaguinho”, comentou Thâmara.

A itapebiense contou a nossa reportagem que se manteve concentrada na sua apresentação, Thâmara controlou suas emoções e se manteve mais ansiosa que nervosa “Após ouvir “Parabéns, muito obrigada volte amanhã” eu quase desmaiei, já no segundo dia, depois de nos apresentarmos fomos gravar vídeos que serão vinculados à chamadas da competição na praça do Elevador Lacerda”, concluiu.

Uma enorme onda de comoção, emoção e torcida tomou conta da cidade de Itapebi, familiares, amigos e colegas que não foram classificadas também estão na torcida. Ao final das seletivas estaduais as candidatas selecionadas iram para o Rio de Janeiro para competir ao vivo no programa Domingão do Faustão por uma das três vagas a partir do dia 07 de Junho.  

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com