tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Uenderson Evangelista
14/02/2015 - 19:27:58
Ouvir áudio:

Neste sábado, (14), no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, a Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, promoveu uma ação para recepcionar os turistas que desembarcaram na cidade. Uma charanga fez a festa dos turistas que saíam pela sala de desembarque do aeroporto.

Foram entregues materiais com várias campanhas educativas como o Disque 100, que atua no combate da violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes, informações sobre as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e conteúdo informativo sobre o destino.

Os dez guias e quatro monitores do projeto “Guias e Monitores do Carnaval”, da SETUR-BA, em parceria com a Bahiatursa e SECTUR, estarão fazendo plantão durante todo o dia no aeroporto de Porto Seguro. Os profissionais farão um trabalho de pesquisa para levantamento de dados relativos ao fluxo turístico.

 

Fonte: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro 

Por: Uenderson Evangelista- imprensananet.com  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com