tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
19/05/2014 - 23:15:11
Ouvir áudio:

A noite deste sábado 17/05 na Praça Caixa D´agua no Complexo Frei Calixto (Baianão) em Porto Seguro  foi marcada por muita emoção e adoração ao SENHOR. A palavra de Cristo Jesus foi levada de uma maneira diferente do convencional, através do ritmo do Reggae e Rip Rop chamando a atenção e emocionando os corações do Povo de Deus que lotaram a praça.

Musica é algo universal, os ritmos apresentados e suas letras surpreendeu muita gente. A palavra do SENHOR é poderosa e absoluta, a musica ajuda a levar os ensinamentos e palavras de paz, amor e comunhão independentemente do seu estilo musical, o que importa é a letra, a mensagem que ela está levando aos corações das pessoas.

A Bíblia não nos fornece um tratado ou um capítulo sobre música, de forma a conseguirmos ter um vislumbre do ponto de vista bíblico da música, precisamos recolher as informações ao longo do percurso, conforme nos deparamos com os vários eventos e acontecimentos na vida de Israel.

Na Bíblia a musica sempre acompanha um evento, ela não é vista como uma ocupação a ser perseguida por si mesma – a arte pela arte em si – simplesmente para o deleite pessoal, mas ela é sempre funcional. Como a música sempre é a expressão de uma cultura, descobrimos que o desenvolvimento da música na Bíblia refletirá os vários estágios de desenvolvimento do povo de Israel.

Abrilhantaram o evento as bandas, Frutos da Fé, Minitério MDV, Ueliton BS, Gerdan e Banda com as pregações do Apostolo Wagner, Apostola Wanda e a Pastora Neide. Gilberto, organizador do evento conhecido como Voz Ativa, por vários momentos não conteve a emoção e lagrimas de alegria eram visíveis em sua face.

Roberta Caires e seu esposo Paulo Cesar Onishi (Paulinho Tôa Tôa), vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro deram total apoio para a realização do evento, o casal prestigiaram o evento e pode acompanhar belíssimos Shows com musicas que tocaram e emocionaram os corações de todas as pessoas presentes.

 

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com