tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
21/05/2014 - 01:04:34
Ouvir áudio:
A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou nos dias 14 e 15 de maio o Encontro Social reunindo sua equipe de referência  dos serviços da Proteção Social Básica e Especial, Vigilância Socioassistencial, Segurança Alimentar, Habitação e Acessuas.
 
O tema explorado no primeiro dia foi a "Apresentação da Política Nacional e Municipal Sistema Único da Assistência Social (SUAS)", tendo como norte as ações do Plano Brasil sem Miséria. No segundo dia todos os serviços socializaram os planos de ação de 2014. O momento ainda foi oportuno para comemorar o Dia do Assistente Social, profissional que trás na sua militância política a luta pela garantia de direitos da população, usuários das políticas sociais.
A secretária da pasta, Shika Anamiodi, enfatizou que momento era importante, pois estava reunindo as equipes integradas por meio do processo seletivo, "uma grande conquista desta gestão, para discutir sobre os serviços e atuação no município de Porto Seguro", pontua.
 
 
Fonte: Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com