
Na última segunda-feira, 10 de novembro, a Polícia Civil prendeu im infivíduo acusado de praticar uma série de furtos em Porto Seguro. A ação foi conduzida por equipes da 1ª Delegacia Territorial, com o apoio da CATTI/Descobrimento, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
O suspeito, identificado como J. B. S., é apontado como autor do furto ocorrido em junho deste ano nas dependências do Tabelionato de Notas e Protesto do município. De acordo com as investigações, o crime aconteceu durante a madrugada do dia 10 de junho, quando o acusado teria invadido o local e levado um celular e uma quantia em dinheiro.
As imagens do circuito interno de segurança permitiram identificar o autor, já conhecido das autoridades por envolvimento em delitos semelhantes. Com um histórico de 29 ocorrências por furtos e arrombamentos, J. B. S. é considerado reincidente e amplamente conhecido pela prática dos mesmos crimes.
Segundo a Polícia Civil, mesmo após outras detenções, ele voltava a cometer novos delitos, o que levou à decretação da prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com