Em menos de 24 horas após corpo de apitado ser encontrado em Vera Cruz, um outro crime bárbaro aconteceu no distrito. Um corpo carbonizado foi e contrato em uma estrada visual, na manhã desta terça-feira, 09 de setembro.
O crime assustou os moradores do distrito, tanto pela violência, quanto pela sensação de medo. De acordo com a polícia, o crime pode ter ocorrido por volta de 2h30, quando moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, uma explosão nos fundos da Escola Municipal Tiradentes.
No local, foram recolhidas cápsulas de munição calibre 9 milímetros. Os restos mortais, praticamente reduzidos a ossos, serão encaminhados para exame no IML - Instituto Médico Legal, que deverá tentar a identificação por meio da arcada dentária ou análise de DNA.
O veículo, um Corsa Sedan prata com placa DHO-0865, licenciado em Santa Maria do Salto (MG). A vítima foi identificada pelo prenome de Adriano popularmente conhecido como ‘Cara de Cachorro', que seria técnico de rede de dados e morador do bairro Casas Novas.
Moradores relataram que o veículo foi localizado em uma área conhecida como 'Fundo da Baia das Palmeiras', nas proximidades da creche de Vera Cruz, em direção à região do Queimado. Segundo eles, trata-se de um ponto já marcado por ocorrências violentas.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com