tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Adriana Araújo
10/04/2014 - 23:26:49
Ouvir áudio:

A Prefeitura de Porto Seguro está empenhada em reativar o Conselho Municipal da Juventude, por considerar que se trata de um importante órgão para beneficiar a comunidade.

Por isso, várias reuniões públicas para sua reativação foram realizadas pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. A partir desses encontros, foi criada uma comissão composta por representantes do poder público e da sociedade civil para tratar da eleição das entidades da sociedade civil que irão integrar o conselho.

O edital sobre a eleição informa que as inscrições deverão ser feitas entre os dias 14 a 23 de Abril, no Centro Integrado de Proteção Social, localizado na Av. Getúlio Vargas, nº 80 - Centro. A Assembleia de Eleição será realizada no CEAME, no dia 29 de abril de 2014, das 9h às 12 h.

Função

O Conselho da Juventude é um órgão permanente, paritário (com o mesmo número de representantes governamentais e não-governamentais), consultivo, deliberativo, formulador e controlador das políticas públicas e ações voltadas para a juventude no âmbito do município, sendo acompanhado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social,  que lhe dará apoio estrutural e funcional.

 

Fonte: Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social / Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com