O 9º Passeio Ciclístico do Gospel, com o tema “Pedalando para Cristo” é mais um atrativo da Semana do Descobrimento.

O evento acontecerá no dia 20 de abril, com partida pela manhã, às 8h, saindo da Avenida dos Navegantes, próximo ao Supermercado Cambuí, onde também será servido um café da manhã. O trajeto compreende a Orla Norte, até a Barraca Barramares, próximo ao Mutá.
Para participar, basta contribuir com um quilo de alimento não perecível, podendo inclusive concorrer durante o sorteio de vários brindes, entre eles estão bicicletas.
Toda a organização do evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que colocou sua equipe técnica e seus monitores a serviço do evento.
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer / Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Por Adriana Araújo - Imprensananet.com