tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
09/04/2014 - 06:52:18
Ouvir áudio:

Marcos Aurora e Lívia Bittencourt participaram na A prefeita Cláudia Oliveira e os vereadores manhã desta terça-feira 09/04 de uma reunião realizada na AMPARE. Em pauta, o debate sobre o apoio a projetos que atendem crianças adolescentes e jovens em situação de risco da nossa cidade.

A reunião contou ainda com as presenças do Pr. Oto e da Drª. Fernanda Safran. Após a reunião seguiram em visita à Casa do Oleiro. Juntamente com o Pr. Edésio Vasconcelos e Prª. Ana Cristina, Pr. Manoel (Manaim), André, Prª. Moana e Pr. Ricardo (Casa de Apoio).

Também participaram Shika Anamiodi (Sec. de Ação Social), Miro Topatudo e Dr. Luiz Fernando Garrido. A direção da AMPARE agradeceu a prefeita Cláudia Oliveira e a todos os presentes que vem de uma forma ou de outra trazendo benefícios para Porto Seguro.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com