A Prefeitura de Porto Seguro continua com as obras no entorno da Praça das Pitangueiras. Após requalificar a praça com melhorias no paisagismo e investimentos na estrutura e iluminação, bem como fazer a ampliação de perímetro próximo ao Trevo do Cabral proporcionando mais segurança ao motorista, chegou a vez da reforma do calçadão no cais.

Embora a contenção da maré seja um trabalho contínuo pela Secretaria de Obras, na última ação utilizou toneladas de pedras colocando-as à margem do mar e reestruturou a área prejudicada com a erosão por conta das cheias.

Nesta etapa, os trechos da ciclovia e da calçada estão sendo reformados. Já é possível retomar as atividades esportivas como caminhadas, cooper e ciclismo com segurança no local.

Fonte: Secretaria de Obras / Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Por adriana Araújo - Imprensananet.com