Foliões mostram fôlego, curtindo o último dia de Carnaval na Passarela do Descobrimento, com a mesma animação do primeiro. O tradicional carnaval Prolongado de Porto Seguro termina neste sábado, a responsabilidade de fechar o evento com chaves de ouro fica por conta da banda Polentinha do Arrocha.
Com gosto de quero mais, as bandas Terra Samba, Edu Casanova e duas bandas regionais de axé animou os foliões até o amanhecer do dia. Hits do verão baiano foram relembrados no repertório do Terra Samba que matou a saudades de muita gente com as musicas; "Deus é Brasileiro", "Carrinho de Mão" e "Boneco Doido". pedra. Edu Casanova animou a noite relembrandos os sucessos; "Cabelo Raspadinho", "Coisa Linda", "Shangrilá", "Madalena" e "Ilumina".
“Já combinamos que retornaremos para o São João Elétrico”, dizem as jovens, de Belo Horizonte, satisfeitas em curtir o Carnaval em Porto Seguro, afirmando que durante o dia puderam divertir nas praias e a noite cair na folia. Famílias também marcaram presença. “Sentimo-nos bem acomodados neste período, podendo curtir a tranquilidade do dia e estar perto dos filhos durante a folia”, diz o senhor Arnaldo Sampaio que veio de Uberlândia, com a esposa e os filhos, pela segunda vez.
O diferencial do Carnaval 2014, realizado pela Prefeitura, foi a especial estrutura montada para atender com segurança milhares de foliões, oferecendo serviços de qualidade, como atendimento de saúde 24 horas, defesa civil, policiamento e informações, além das grandes atrações que agradaram a todos.
Fonte: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com