A atração principal e também, a mais esperada da noite, foi à Banda Raça Negra. Luis Carlos, vocalista da Banda Raça Negra, entrou no circuito da festa, esbanjando alegria e celebrando o carnaval 2014. A banda veio relembrando vários sucessos tais com: “Preciso ter Alguém”, “Me der uma chance”, “Maravilha”, “Cheia de Mania”, “Quando Te Encontrei” e “Cigana”, embalando os casais apaixonados e fazendo os foliões caírem no pagode.
A primeira noite de carnaval em Porto Seguro, contou ainda com as bandas Selva Branca com o nosso querido Lucas Brito, Preto Bom com o vocalista Fábio Souza e a banda Capitão Axé que fizeram a alegria dos foliões neste sábado de carnaval.
De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro e a SAMU, nenhuma ocorrência grave, foi registrada no circuito da festa. A prefeita Cláudia Oliveira acompanhou todo o show do “Raça Negra” em cima do trio “Transformes” axé e Cia, ao lado do esposo e secretário de relações institucionais Robério Oliveira, do Vice Beto Axé Moí, e da secretária de saúde Edna Alves.
Por Adriana Araújo – Imprensananet.com