Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/03/2023 - 16:37:10

 

Terra Mãe do Brasil | Classificado como um dos destinos turísticos mais procurados por Brasileiros e estrangeiros, Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Turismo, segue investindo para atrair o ‘Turismo Internacional’, com ações voltadas à América Latina. Na última sexta-feira 23/03, a comitiva de Porto Seguro se reuniu com Luciana Fernandes, diretora executiva da BBG Brasil, Luiz Teixeira, head internacional da Gol Linhas Aéreas, Vitor Bauab (Presidente da BBG Brasil), com o objetivo de definir estratégias para Porto Seguro.

 

 

O Secretário Adjunto de Turismo, o Srº Guto Jones, abriu a agenda para o fomento e ações promocionais no Mercosul. Entre as iniciativas alinhadas, estão a realização de um ‘Roadshow’ nas províncias e capital da Argentina, além de Assunção no Paraguai e Montevidéu no Uruguai. Na oportunidade também foi confirmada a divulgação exclusiva do destino nestas regiões no segundo semestre, bem como, a retomada de voos da Gol de Buenos Aires para Porto Seguro,

 

 

Visando maximizar as ações, Porto Seguro estuda participar na FIT – Feira Internacional de Turismo realizada na Argentina com Stand próprio. O evento promove negócios turísticos dos participantes, conta com mais de 100 mil visitantes em busca das melhores opções para o setor.

 

“Uma das missões da B2LIVE é trabalhar para conectar destinos brasileiros com os principais mercados turísticos do mundo. Com o Gol Te Leva a Brasil, iremos apresentar aos agentes e operadores turísticos da Argentina as principais novidades da companhia do Brasil e principalmente e Porto Seguro”, destacou Bauab.

 

Promoção do Destino

 

Bauab afirma que Porto Seguro tem se destacado por sua força de capitação e promoção, trazendo resultados positivos ao destino. “Sua participação contribui muito para o sucesso do evento, pois, trata-se de um destino querido e procurado pelos turistas do Mercosul”, ressalta Bauab.

 

 

“A retomada do turismo internacional é muito importante para o destino e, para isso, é imprescindível realizarmos ações na Argentina, Paraguai e Uruguai, além de lutarmos por voos diretos de Bueno Aires para a nossa cidade”, Afirma o prefeito Jânio Natal.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com