Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/02/2023 - 17:31:34


 
Na tarde desta sexta-feira, 3/2, o Prefeito Jânio Natal assinou a ordem de serviço para requalificação e ampliação do novo Hospital de Especialidades Cirúrgicas do Litoral Sul, no espaço do antigo Hospital Covid, em Arraial d’Ajuda.

 

 

A obra, realizada com recursos próprios, representa um grande avanço e melhoria na qualidade da saúde da população do Litoral Sul, com capacidade para cerca de 200 cirurgias mensais e atendendo os moradores de Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva, Vale Verde, Itaporanga e todo o município de Porto Seguro.

 

 

As obras serão entregues no prazo máximo de cinco meses e o Hospital de Especialidades contará com bloco cirúrgico com duas salas, duas enfermarias com sete leitos cada, três consultórios e toda estrutura médico-administrativa.

 

 

A realização desse sonho é uma promessa de campanha;

 

Estamos levando saúde de qualidade para mais perto das pessoas e ainda temos grandes obras em andamento no Litoral Sul, incluindo o Centro Administrativo do Arraial, que está em fase de conclusão, e um Hospital em Trancoso, que está na etapa de desapropriação do terreno”, explicou Jânio.

 

 

O novo secretário de Saúde, Paulo Onishi, afirmou que grandes novidades virão;

 

 

“Tenho certeza de que, juntamente com toda equipe, iremos implementar grandes melhorias e priorizar a qualidade na saúde da população”, garantiu.

 

 

Estiveram presentes: o presidente da Câmara, Dilmo Santiago, os vereadores Peppo da Van, Charles Senna, Farofa, Barreto e Nilsão, além dos secretários municipais da Casa Civil, Josemar Siquara; Obras, Denisson Matos; Planejamento, Flamarion Matos; Administração, Jailson Ferreira; Cláudio, Assistência Social e Meio Ambiente, Jânio Júnior.

 

 

SECOM - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com