Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/02/2023 - 17:36:51

 

Idealizada pelo então vereador Roló durante 1ª gestão do prefeito Jânio Natal, a Ladeira do Guaiamum foi construída com o objetivo de melhorar a mobilidade na Terra mãe do Brasil. Com uma das vias fechadas por outra gestão, o local ficou subutilizado. Buscando alternativas para melhorar a trafegabilidade na entrada e área central de Porto Seguro, o prefeito Jânio Natal  autorizou estudos para requalificação e reabertura da via.

 

 

A Ladeira do Guaiamum e todo seu entorno estão passando por uma grande transformação, que irá melhorar a mobilidade urbana de moradores e turistas. Para isso, a Secretaria Municipal de obras está trocando todo o 'asfalto' da via, a implantação de sinalização com placas, pintura e 'tachões' (tartarugas) vai possibilitar um importante avanço na mobilidade da cidade.

 

 

Ações educativas e punitivas

 

Todas essas mudanças irão facilitar a vida dos motoristas que vêm do Campinho, Areião, Pacatá, Centro, bem como turistas que estão chegando na cidade. Para garantir a segurança dos motoristas, motociclistas e pedestre, a Guarda Municipal e Agentes de Trânsito vão prioriza a fiscalização do local, inicialmente de modo educativo e posteriormente com ações punitivas para inpedir acessos e manobras proibidas.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com