Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/09/2022 - 07:38:24

 

Com atletas de alto nível e com destaque no cenário nacional no Jiu-Jítsu, a Terra Mãe do Brasil se destacou na "Copa do Brasil de Jiu-Jítsu" realizada no Espirito Santo. No comanda da equpe CTFC, o atletas multicampeão e professor, Agnaldo Rodrigue  o 'Rodrigues Pitbull', participou da competição ao lado de alunos e outros atletas portosegurenses.

 

 

A participação na competição contou com o apoio da prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os atletas representaram Poro Seguro de forma honrosa, trazendo para 'casa', 01 Medalhas de Bronze, 02 Medalhas de Prata e 03 Medalhas de Ouro.

 

Agradecimentos

 

Rodrigues Pitbull, utilizou suas redes sociais para agradecer os parceiros, amigos e patrocinadores; o prefeito Jânio Natal, Andrea Comenale (Esposa e Psicóloga), Josemar Ciquara, Porto Pinus, Nirvana, Maq Porto, HD Construtora, CI Engenharia, Café Rent a Car, Casa das Calhas, Travessia Porto/Arraial, e Agora Imobiliária. 

  

Quadro de Medalhistas

 

Agnaldo Rodrigues  01 Medalha de Ouro e 01 Medalha de Prata

 

Klaiver Medeiros - 1 Medalha de Ouro

 

Kevely Medeiros - 1 Medalha de Ouro

 

Pablo Santos Correia - 01 Medalha de Prata

 

Albert Alves Bispo - 01 Medalha de Bronze

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com