Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/09/2022 - 13:39:10

 

 

Na manhã desta segunda-feira 26/09, após "Decreto Municipal" que extinguiu o 'Residencial Sun Set', agora Bairro Sun Set, a prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, por meio da Lei Federal Nº 13.456, iniciou o cadastramento de moradores. Com o cadastramento, cada morador receberá o título de regularização fundiária, além do novo bairro 'SUN SET', moradores do loteamento Rio da Vila também são beneficiados.

 

 

"Estamos todos felizes com este momento, é gratificante ver um problema que se arrastou durante anos, ser resolvido em poucos dias pelo prefeito Jânio Natal e sua equipe. Obrigado prefeito por ter transformado em bairro, um empreendimento particular que tanto nos causou problemas! Agora temos certeza que os benefícios serão aplicados em prol de nos moradores", destacou o morador Mailton.

 

 

Com a transformação em bairro, os moradores poderão de forma legal, recebeu os benefícios e benfeitorias da gestão municipal. Agora, tanto os moradores do 'bairro' Sun Set, quanto os moradores do 'bairro' Rio da Vila poderão dizer que possui um imóvel na Terra Mãe do Brasil

 

 

"Como gestor, jamais poderia permitir que o sofrimento dos moradores perdurrassem por mais tempo, desta forma, junto ao nosso jurídico, buscamos a alternativa correta e definitiva para dar dignidade ao nosso povo", destacou Jânio Natal. 

 

É pertinente destacar que, desde a reunião entre moradores e a gestão municipal, a prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, se fez presente, tanto no agora 'Bairro Sun Set' quanto no 'Bairro Rio da Vila'. Período este no qual, o poder público municipal atuou para mitigar o sofrimento dos moradores.

 

"A partir do recebimento do título de propriedade de seus imóveis, o morador passa a ter a DIGNIDADE ser ser oficialmente proprietários de seus imóveis. Com isso, o cidadão passa a ter uma série de benefícios, tais como vender legalmente ou até mesmo pleitear um financiamento para construção e ou melhorias do seu imóvel", afirmou o advogado da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, o Drº David.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com