Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/09/2022 - 17:34:54

 

 

Um acidente registrado no final da tarde do último sábado 24/09, seifou a vida do motorista José André de 43 anos, morador do Distrito de Vera Cruz em Porto Seguro. O acidente aconteceu nas proximidades da "Ponte sobre o Rio Buranhem" na BA-001, via que liga a BR-367 ao litoral sul da Terra Mãe do Brasil.

 

 

O veículo que José André conduzia, ficou completamente destruído após colidir frontalmente com um caminhão coletor de lixo da empresa Octo Service. Testemunhas afirmaram que a vítima perdeu o controle do veículo e rodou na pista antes de atingir o caminhão.

 

 

Devido a violência da colisão, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a o corpo da vítima que ficou preso nas ferragens. Felizente, motorista e ajudantes do caminhão não ficaram feridos.

 

VÍDEO NAS REDES SOCIAIS

 

Pouco antes do acidente, José André publicou um vídeo em sua "Rede Social" no qual aparece fazendo consumo de bebida alcoolica com amigos em um bar.

 

 

Em nota, a empresa Octo Service lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima. "Mais um vida perdida para a destruidora 'Mistura' de Alcool" com volante", comentou um motorista que passava pelo local.

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com